terça-feira, 6 de agosto de 2013

Instagram da Semana!

Esse post era para ter ido pro ar ontem, mas acabei me enrolando. Antes tarde do que nunca! Vou tentar postar essa tag toda semana, sei que algumas pessoas não tem Instagram então para quem possa interessar, vou postando as fotos no blog também! Para quem tem Insta me segue lá (@steemarques)! Lembrando que são sempre imagens da semana anterior!

  •  Adorei essa frase, mais pura verdade.
  •  Egogram, irmão querendo ser fotógrafo, haha.

  •  Nem acredito que já estamos em Agosto, metade do ano já se foi, o tempo tá voando gente. Adoro Agosto simplesmente pelo fato de ter o meu aniversário pra comemorar nesse mês, já estou aceitando presentes, dia 19/08 tá aí, haha.
  • Errorex do dia! Falei pra vocês nesse post que tinha colocado no insta minha aventura com esmalte branco, confesso que gostei! 

  • Adorando essa fase de franjinha!
  • Look completo que usei no sábado para ir numa baladinha, basiquete! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário